quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012 / 2013

Ano novo muuuuuuito diferente! No Brasil eu sempre passava em casa com minha família, esse ano foi em downtown com todos os meus amigos daqui. Suuuper divertido! Dei muitas risadas, tanto de alguns amigos que resolveram ficar muito drunk, quanto dos que ficaram normais. Uma palavra: inesquecível!
Nos encontramos 8 horas em downtown. A cada momento a gente encontrava mais gente, meia noite tinha umas 30 pessoas. E foi muito divertido! Todo mundo abraçando todo mundo, brasileiro, alemão, espanhol, turco, mexicano, tinha de tudo! E todo mundo muito animado! E olha que nem teve fogos! A cidade estava vazia, como em qualquer outro dia, e na hora da virada só deu pra ouvir um ou outro fogo de artificio de longe. Mas a gente fez tanta festa ali entre nós, que foi até mais animado que no Brasil, pelo menos pra mim. 
O horário que os intercambistas tinham que estar em casa era 1 hora da manhã. Então nós marcamos com um taxi de ir nos buscar lá em downtown. Mas o taxi não veio, e minha host ficou muito preocupada (exagerada, porque eu tava mandando mensagem o tempo todo falando o que tava acontecendo). 1 hora pegamos um ônibus (eu e uma amiga que ia dormir aqui em casa) e encontramos um amigo nosso, que mora perto da minha casa, passando mal. Quase duas horas, quando chegamos na minha casa, ele sentou na calçada porque queria vomitar. Enquanto isso eu fui correndo pra dentro de casa só avisar que eu tinha chego e estava bem, só precisava ajudar um amigo a chegar em casa, mas eles não estavam na sala. Voltei lá e quando eu vejo, minha host está de carro parando do nosso lado. Ela veio rápido pra cima de mim, e eu já achei que ela ia me abraçar tipo "ai que bom que você está bem", só depois percebi que ela estava me cheirando pra ver se eu tinha bebido também. Mas ok, eu não tinha e ela mandou a gente entrar no carro pra levar o nosso amigo drunk pra casa. Depois quando voltamos, ela começou a fazer um monte de pergunta sobre como ele tinha arranjado bebida e porque eu não tinha pedido carona, etc e etc. Fiquei meio chatiada por ela desconfiar tanto de mim. Mas fazer o que, ela já deve ter tido que lidar com cada coisa, não culpo ela. No final ela percebeu que eu não tinha feito nada errado, like always. 

5 comentários:

  1. Que legal!! Parece que foi bem bacana seu ano novo!!! O ano novo aqui por esses lados USA;Canada é meio paradão, mas se tem povo de 'fora' e amigos, fica tudo mil e uma maravilhas haha
    Aqui eles são tudo assim com bebidas mesmo... totalmente diferente do Brasil. Acho até engraçado as diferentes reações de todo mundo daqui com relação a isso (principalmente a dos mais velhos haha)
    Adorei o blog, uma fofura! To seguindo aqui! xoxo

    shoutsabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    To sempre entrando no seu blog, pq em 10 dias to embarcando pra Nanaimo tb. Tou super ansiosa, e com um pouco de medo haha. Se eu ficar no meio de uma galera de amigos como vc sempre tá, vou ficar bem feliz!
    E de fim de semana, oq vcs costumam fazer? Tem alguma baladinha, algum lugar legal aí? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal que ta vindo pra cá! Se quiser adicionar no face pra conversar mais, aqui o meu perfil http://www.facebook.com/carol.vasconcelos.5264

      Não tem balada aqui não haha No fim de semana normalmente vamos pra downtown só pra "hang out", pro shopping, as vezes patinar ou pra vancouver rs

      Beijoss

      Excluir
    2. Já adicionei! :)

      Uma pena não ter, mas tenho certeza que tem muita coisa pra se divertir! Carol, ta nevando aí ainda? Eu to louca pra conhecer a neve, mas parece que não vou conseguir.. :/ O que você acha?

      Excluir
    3. Não tá nevando mais :/ Mas talvez ainda neve, de vez em quando aparece na previsão! É só torcer hahaha

      Excluir