sábado, 15 de dezembro de 2012

Red and Black Dance Party

Desculpem o sumiço (de novo) haha
Bom, a primeira festa de verdade que eu fui aqui no Canadá foi essa. O colégio organizou no ginásio, cobrando 7 dólares pela entrada. Foi um completo desastre, quando eles começaram a vender só umas 5 pessoas compraram. Era só pra gente da Dover, só que como ninguém estava comprando eles abriram também para os intercambistas de outros colégios. Mesmo assim ninguém comprou. Enfim, como nós somos animados e topamos tudo aqui, nós fomos. Quando chegamos lá tinha no máximo 30 pessoas, sendo que mais da metade era intercambista.
Não sei porque eu estava esperando mais, já que era numa quarta feira e durava das 6 até as 9. Sorte minha que eu só cheguei la por 7:30 porque antes tive que assistir a apresentação de Natal do Wyatt, que por sinal também foi beeem boring.
Resumindo o dia foi bem.. sem graça.

Um asiático desconhecido e meu amigo canadense da aula de Foods HAHA
Olha a animação da festa HAHAHAHA
Foto horrível x10000, mas só pra mostrar meu amigo do México, muuuuito gente boa! hahahaha

Não sei porque, mas especialmente nesse dia eu não estava nem um pouco fotogênica, inclusive saí horrorível em nada menos que todas as fotos. haha Mas né, fazer o que...

2 comentários:

  1. OWN ! Amei as fotos,e vc não saiu feia não !
    Bem,não vejo a hora de ir pra o Canadá também.
    Quase choro vendo as fotos !
    Continue postando !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah quando começou o post falando que era sua primeira festa, pensei " Deve ter sido muiiito boa", mas vendo as fotos deu uma animação kkk, brincadeira Carolzita

    Esteja mUIIITO vazia hein hahaha, mas deu pra se "divertir" tipo 10 %?


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir