sábado, 15 de dezembro de 2012

Festa no Beban Park

Depois do desastre que foi a primeira festa, tinha que ter a segunda.
O ingresso custava 10 dólares, e só podiam entrar menores de 18 anos. Resolvemos ir. Quando chegamos lá, juro pra vocês que eu olhei o horário do bus pra voltar pra casa direto. Por que? Porque só tinha grade 8/9, que são crianças de 12 anos. A hora que nós vimos nem acreditamos.
O povo da nossa idade aqui de Nanaimo é MUITO desanimado. Nunca vi, eles não fazem nada, nada, NADA!
Mas ok, resolvemos entrar. Na porta estavam revistando todo mundo, mandando abrir a bolsa e tirar o calçado. Quando entramos era hilário ver eles dançando. Principalmente os casais. O cara segura a bunda da menina, e eles ficam pra lá e pra cá com as bundas. É MUITO bizarro. E não é só um ou outro, são todos! E isso quando não era um grupinho, juntavam dois casais ou mais numa fila fazendo isso. Sério, deu pra rir MUITO!
Foi bem ridícula a festa, mas deu pra se divertir até, além de que tinha mais gente que na festa do colégio... Os intercambistas se juntaram todos pra dançar e ai foi legal, demos um jeito hahahaha
 Amigas canadenses da aula de First Nations
Era muito engraçado os menininhos olhando pra gente. Eles nem disfarçaram e dava pra ler na cara deles "Meu deus garotas de 19 anos" hahahaha
Apesar de não ter sido a melhor festa de nossas vidas (nem perto), foi divertido, e eu bem que queria que tivesse uma dessa todo fim de semana. Muito melhor do que ir pra Downtown..

Um comentário:

  1. Haha,que engraçado ! " meninas de 19 anos! "
    Amei o post !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir