domingo, 21 de outubro de 2012

We Day

Quinta feira passado foi o We Day (falei sobre nesse post). 
Nós dormimos na casa de uma amiga e 5 horas da amanhã acordamos (morrendo mas acordamos) pra 6 horas em ponto estar no ferry, e 6:30 ele saia. Chegamos lá e estava lotado de crianças, mas lotado mesmo, parecia que todas as crianças de Nanaimo estavam indo. 
Nós tínhamos que nos encontrar com uma coordenadora lá, mas quando ligamos pra ela ela disse que estava em casa porque tinham falado pra ela que era só 6:30, então compramos os tickets nós mesmas e entramos.
Chegando lá pegamos um ônibus até a arena e já entramos. Nossos lugares eram beeem longe, mas a arena era ótima, tinha um telão enorme e foi super divertido do mesmo jeito. 
A cantora Lights que eu queria ver acabou não indo, então não foi tããão emocionante. Apareceram One Republic, Cody Simpson, Demi Lovato e outros que eu nem sabia da existência. Cada um tocou uma música, e entre um e outro tinha uns 40 minutos de alguém fazendo discurso sobre salvar o mundo. Alguns eram emocionantes, outros davam sono. Os dois que eu mais gostei foram de uma menininho de uns 10 anos e uma jovem. Ela contou a história dela de que sofria bullying e umas experiencias com as pessoas que agrediam ela e tal, e só no final contou que era completamente cega. Foi muito triste!

Todo mundo ganhou um colar em forma de gota, ai uma hora todos eles ascenderam ao mesmo tempo, foi muito bonito!
Enfim, saímos um pouco antes pra conseguir pegar o ferry das 3 pra Nanaimo, se perdêssemos esse teriamos que pegar o das 5, que ia estar lotado. Corremos um monte mas conseguimos. E eu vim dormindo o tempo todo hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário