domingo, 21 de outubro de 2012

Vancouver

Semana passada eu fui pra Vancouver com os brasileiros do meu colégio. Foi um desastre, tava chovendo e  todo mundo de mau humor. Duas horas antes do horário do ferry estávamos sentados no chão esperando o tempo passar. Não tirei quase nada de fotos e também não fiz muitas compras. 
Por isso ontem fomos de novo. E dessa vez fiz questão de que fossem outras pessoas, pra não ter que depender do humor dos meus amigos kkkkkkkk
Foi MUITO melhor! Tirei milhares de fotos, conheci mais os lugares e me diverti com quem foi. Se não tivesse que pagar 30 dólares pro ferry acho que eu ia todo final de semana! rs

Fomos em um grupo de uns 25, todos intercambistas brasileiros, espanhóis ou mexicanos, e um canadense apenas. Que a propósito estava completamente bêbado, me falaram que ele tinha bebido vodka pura antes de entrar no ferry, não sei. Mas ele tava passando mal e pagando um mico daqueles. kk

Bom, logo que entramos no ônibus pra ir do ferry até o centro um homem (que disseram que era um viciado em crack) começou a brigar, e ai todo mundo teve que descer do ônibus pra um policial ir lá buscar ele. Fiquei com medo porque o cara não queria obedecer e o policial ficou gritando pra ele "Don't resist! Don't Resist!" e até tirou aqueles negócinho de dar choque. Não vi o final porque o ônibus foi embora e deixou o cara e 2 policiais se agarrando no chão.

Visitamos primeiro um shopping enorme chamado Metropolis, depois fomos num restaurante brasileiro que era horrível. O arroz e feijão tinham um gosto estranho e a carne tava super crua. Mas tudo bem, deu pra matar a saudade de comer comida de verdade. Depois fomos andando pra outro shopping, o Pacific Centre .
Sky Train.
Essa era uma parte do grupo que foi, outra parte se separou da gente.
Aquele ali atrás é o Rodrigo da Espanha tentando aparecer no ar na nossa foto. Fail
Sendo brasileiro kkkkkk

Comprinhas:

9 comentários:

  1. Nossa ! ai é mutt lindo ! amei amei amei ! muiito aciosa e com mais vontade de fazer inter câmbio quando leio seus posts ! :)
    Ameeei !

    Você vai fazer vestibular para quê ?
    bjsbjs e boa sorte ai !

    ResponderExcluir
  2. aaw carol já posso ver suas "duas mais chegadas" . . . haha, fazia tempo que não entrava no seu blog eu tava viajando, mais queria te dizer que eu acompanho e toda vez que eu entro no computador eu visito seu blog, ta muito perfeito (: adoreeeeeeeeeeeeeei sua saia de renda marron, linda . . .é isso , linda se cuida.
    bjsss Deiara

    ResponderExcluir
  3. aaw carol já posso ver suas "duas amigas mais chegadas" , vocês são muito fofas juntas (: haha, fazia tempo que não entrava no seu blog eu tava viajando, mais queria te dizer que eu acompanho e toda vez que eu entro no computador eu visito seu blog, ta muito perfeito (: adoreeeeeeeeeeeeeei sua saia de renda marron, linda . . .é isso , linda se cuida.
    bjsss Deiara

    ResponderExcluir
  4. Meenina do céu, como tu tá? Com essa parafernalha de tempestade Sandy passando quase 24h por dia na TV aqui do Brasil, lembrei logo de ti quando falaram que a tempestade atingiu o Canadá. Ela atingiu Nanaimo também? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tempestade não teve não, o que teve foi um terremoto de 7.7 na escala não sei o que. E nem foi bem em Nanaimo, foi do outro lado de Vancouver Island. Falaram que deu pra sentir aqui, mas eu não senti nada hahaha

      Excluir
  5. Carol, adoro seu blog. De todos os blogs de brasileiros no Canadá o seu é o que tem mais fotos, eu piro nas folhas (simbolo) no chão. Se Deus quiser, em julho do ano que vem estarei em Toronto, e vou ficar igual uma louca tirando fotos.
    Boa Sorte pra vc e bons estudos!
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Burradr Station como eu andei ai ehueheuh. Saudades eternas de Vancouver *___*
    Aí eles tentam fazer comida como a do brasil (nesses restaureantes) só que nem rola heuehueh.


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir