terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fim de semana - Updated

Sábado fui jogar boliche, e a noite fui num "meeting" que os intercambistas do meu colégio marcaram.
Eu em segundo o/o/o/o/
Eram 7 horas da noite quando eu e uns amigos chegamos no Seven Eleven que era pertinho do lugar. Compramos salgadinhos e monster e fomos. Tava escuro já, e nessas horas Nanaimo já é uma cidade fantasma.

Era numa praia chamada Blue Back, e pra chegar nela temos que descer uma escada ENORME no meio de  muitas árvores. Não tinha nenhuma iluminação, então quando chegamos na entrada parecia um buraco negro porque estava completamente escuro. Pegamos Ipod ou celular e descemos morrendo de medo porque parecia uma cena de filme de terror. Na metade da escada não dava pra ver luz em nenhum lugar, e nem ouvir. Muito medo hahaha

Quando chegamos lá em baixo tinha umas 20 pessoas sentadas nuns troncos de árvore. Alguns eram da Dover, mas alguns eram de outra escola, a John Barbsy. 
Depois de um tempo que estávamos lá uns meninos ascenderam cigarro e ficaram fumando. Essa hora foi horrível, eu tava sentada na frente deles e eles soltaram aquela fumaça na minha cara. Levantei na hora e fui pra outro canto. Além de achar aquele cheio a coisa mais nojenta do mundo, não queria chegar em casa cheirando cigarro e entrar em problema por coisa que eu não fiz. Fiquei olhando de longe, uma amiga minha do Brasil que estava sentada do meu lado antes de eu levantar quis ficar lá. Ai o pia soltava aquela fumaça na cara dela e ela começava a tossir. Uma hora até falei "sai dai, você vai ficar cheirando cigarro"  e ela só ignorou. Nem fiquei surpresa, ela é do tipo que faz isso. Um amigo meu tem um irmão aqui que só vai em festa em que as pessoas fumam e bebem, e ela implora pra ele pedir pro pia convidar ela. Tipo, será que vale a pena arriscar tudo isso só pra ir numa festa? Parece que essa gente decidiu ignorar todas as trilhões de vezes que falaram pra gente literalmente fugir de droga/álcool enquanto estamos no Canadá porque temos muito a perder. Enfim...

Depois de uma meia hora fomos embora pra pegar o ônibus. Fomos eu, os outros brasileiros e uns meninos da Espanha e México. Ficamos uns 15 minutos no ponto de ônibus conversando. Inclusive essa foi a parte mais divertida da noite porque conheci uns meninos muito gente boa e que não eram brasileiros. hahaha
Cheguei em casa era umas 10:30 e a Roslyn tava assistindo tv na sala. Conversei um pouco com ela e fui pro quarto. 

Estou muito feliz porque não estou tendo problemas com ela por causa de horário. Já percebi que posso chegar mais tarde, é só avisar antes. 

Hoje conheci outro canadense, ele esta na minha aula de First Nation. Ontem ele me adicionou no facebook, e eu fui falar com ele fingindo que não sabia quem ele era só pra puxar assunto. Mas foi tranquilo, ele é muito gente boa, tipo o Andrew, só que sem a parte gay. ha

Beijos
@cafe_porfavor

5 comentários:

  1. Carolzita que bom voce está conhecendo mais pessoas, e tem muitos intercambistas que vão pra aí ou qualquer outro país e sentem-se o rei do mundo e acham que podem deitar e rolar que nada acontecerá de ruim a eles, droga e bebidas são iguais em qualquer parte do mundo. Aí anoitece cedo hein, quando eu estava em Vancouver só começava a anoitecer 10 pm em ponto heuheueh


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/

      Anoitece cedo mesmo, mas é porque ta quase no inverno, sei lá haha

      bj <3

      Excluir