quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Biology

Até agora tive três aulas de biologia, mas já é minha matéria preferida. Não só porque acho interessante, mas porque eu entendo o professor mesmo ele falando 300 palavras por segundo e porque as outras matérias são um saco.
O professor parece meio louco porque ele fala rápido e faz as coisas rápido, e foi até meio assustador no primeiro dia de aula. Eu fui falar com ele que era nova no curso e ele perguntou como era meu inglês, eu disse que era bom, e a resposta dele foi curta e grossa: "better be damn good". E ai ele começou a me dar trilhões de coisas pra fazer em casa que eu tinha perdido e eu fiquei meio desesperada. Ainda mais porque não conhecia ninguém lá. Pensei em tentar voltar pro curso de Earth Science, mas no fim da aula fui falar com ele de novo e ele foi mais legal. Ai resolvi esperar mais um pouco. Agora já estou amando!
Até fiz uma "amiga", que é mais uma conhecida do que qualquer coisa. Pedi umas anotações emprestado pra copiar e ai conversamos um pouquinho. Ela parece ser bem legal, pelo menos foi legal comigo haha

O conteúdo da aula não é difícil, são coisas que aprendi na sexta/sétima série (por enquanto). Mas é interessante de qualquer forma. :3

Primeiro trabalho valendo nota. Suuuuper bem feito pra agradar o professor kkkkk

Beijos
@cafe_porfavor
depois-da-primavera.blogspot.com

3 comentários:

  1. aaaaaaaai que lindo seu desenho (: vish menina vc muda de curso toda hora ? KKKK , brincadeira . . . o blog ta simplesmente perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo,você desenha tão bem Carol...
    -girlycute-blogspot-com-

    ResponderExcluir
  3. Heheheh esses professores hein amore, também acho pre ia preferir biologia a ciências rs… mas se bem que o ideal seria liberarem as aulas de culinaria e fotografia # FATO


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir